quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prótese de Mamas - Cirurgia Plástica para Aumento de Mamas

Dados Anatômicos

As próteses podem ser colocadas abaixo da glândula mamária ou abaixo do músculo peitoral.
As vias de acesso podem ser por uma incisão no sulco inframamário, na aréola ou axila.

Utilizo próteses de silicone gel revestido de uma camada texturizada, que são próteses mais modernas, onde existe um menor índice de formação da contratura da cápsula ao redor das próteses.
Porem a formação da cápsula ao redor das próteses sempre irá existir pois isto é uma reação natural do organismo. Esta cápsula será mais ou menos evidente a depender de cada paciente.
Utilizo próteses redondas de alto e moderado perfil e a anatômica (gota).
A escolha da forma da prótese vai depender da forma das mamas.
O tamanho das mamas será a somatória do volume das próteses com o volume das mamas, porém é importantíssimo que seja proporcional ao tórax da paciente, com um resultado harmonioso.

Sendo assim, a Consulta Médica com a Dra. Mariângela Santiago é importante para esclarecer eventuais dúvidas além de diagnosticar se você possui indicação para este procedimento.

A Dra. Mariângela Santiago CRM 45.138 informa:
ATENÇÃO: As explicações disponibilizadas têm finalidade exclusivamente informativa e objetivam oferecer ao público uma visão prática a respeito do assunto. Conforme a SBCP recomenda que em caso de dúvida seja consultada a Cirurgiã Plástica para consideração das peculiaridades de cada caso.

Para mais informações confira no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário