segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conheça mais sobre a Cirurgia Íntima



Por definição a vulva é o nome que se dá à anatomia externa do aparelho genital feminino. A vulva compreende o monte de Vênus, os grandes e pequenos lábios, o clitóris e a entrada da  vagina.
Nas mulheres chamadas "virgens", ou seja, que ainda não tiveram sua primeira relação sexual encontramos uma membrana parcial, o hímen, que se rompe na primeira relação. Essa membrana é parcial para permitir a saída do sangue durante o período da menstruação. Existem os hímens chamados complacentes que são aqueles que não se rompem na relação sexual. A ruptura só acontecerá no nascimento de um filho por parto normal. Se for cesariana, a mulher continuará com seu hímen.

Antigamente, era uma tradição familiar que as jovens se casassem virgens, mas hoje, com o processo de libertação feminina, essa tradição está desaparecendo. E isso é muito bom, pois é importante que as mulheres e os homens possam conhecer sexualmente seus futuros parceiros e concluir se existe afinidade sexual entre o jovem casal para se evitar frustrações após o casamento por não haver conhecido previamente seu parceiro(a).
O processo de libertação feminina foi e é hoje uma grande conquista para as mulheres. Hoje, elas têm conhecimento de seus corpos e de seus desejos e sabem o que querem e esperam de seus parceiros. Desta forma, procuram buscar na cirurgia plástica melhora estética da região genital.

Saiba mais no site: www.clinciamariangela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário