segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aumento de Mamas - Dra. Mariângela Santiago


Aumento de Mamas

Confira alguns aspectos na cirurgia plástica de Aumento de Mamas sob um ponto de vista feminino que lhe trará um esclarecimento diferenciado sobre o assunto:

  • Como mulher tenho a plena consciência da importância das mamas como órgão de expressão de feminilidade e sensualidade.
  • Por isto prefiro utilizar as incisões no sulco inframamário ou na axila. As incisões nas aréolas podem existir o risco de deformidade da região ou perda de sensibilidade.
  • Da mesma forma que, sempre que possível, coloco as próteses abaixo do músculo peitoral porque na minha opinião apresentam um resultado mais natural principalmente na região do colo mamário.
  • As próteses colocadas acima do músculo peitoral podem demarcar, de forma muito visível, uma linha semicircular na região do colo, que é a presença das próteses. Para algumas mulheres isto é agradável porem, não deixa de ser um fator de perda da naturalidade da anatomia das mamas.
Sendo assim, a Consulta Médica com a Dra. Mariângela Santiago é importante para esclarecer eventuais dúvidas além de diagnosticar se você possui indicação para este procedimento.

A Dra. Mariângela Santiago CRM 45.138 informa:
ATENÇÃO: As explicações disponibilizadas têm finalidade exclusivamente informativa e objetivam oferecer ao público uma visão prática a respeito do assunto. Conforme a SBCP recomenda que em caso de dúvida seja consultada a Cirurgiã Plástica para consideração das peculiaridades de cada caso.

Para mais informações confira no site:


2 comentários:

  1. Oi Dra, tudo bem ?
    Fiz minha cirurgia com voce há 11 anos... é necessária a troca da prótese ? Bjs! Nilvea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida!
      O ideal é agendarmos uma consulta médica para verificarmos.
      Me ligue na clínica e vamos avaliar!

      Excluir